quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Tempo '

Tempo,como lidar com ele quando ele se mostra uma coisa tão abstrata?
As vezes eu acho que algumas coisas estarão em minhas mãos em segundos e elas demoram dias, meses, anos, outras parecem que serão preciso uma longa luta e cá estão, pertencentes a mim sem que eu ao menos esperasse, espera.. palavra dificil quando o que você deseja é uma coisa que te completa, que te faz ser o que você é, mas esperar as vezes é preciso, as vezes é obrigação para que quando aquilo ou alguém chegue a você, você saiba dar o devido valor as coisas. Não se engane, não são apenas sentimentos e momentos bons que constroem o homem, o ruim faz com que ele enriqueça e o erro trás aprendizado, se nunca tivessimos sido tristes não dariamos valor a felicidade, assim como se nunca tivessemos visto a escuridão não diferenciariamos a luz, é necessário saber sempre o momento exato de cada coisa, o ser humano não precisa e nem consegue ser bom o tempo todo, não somos divididos em em anjos e demonios, todos temos um pouco de cada e a vida se define em equilibrio, com a medida certa de cada coisa, consiguiremos enfrentar todo o resto e com sucesso sermos felizes
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário