domingo, 7 de novembro de 2010

Quase '

Nós tentamos agir como se nada tivesse mudado, como se eu não tivesse cravado-lhe um punhal pelas costas, tentamos nos amar como nos amamos ontem, e nos odiar da mesma forma. Mas a tentativa, pelo menos para mim, é frustrada. Meu coração ainda é seu, mas a minha mente... Ah, a minha mente! A minha mente tem uma aversão incrivel a voce, minha mente te odeia, te odeia tanto que por alguns segundos, meu corpo inteiro tenta te odiar, mas ai vem meu coração, com aquelas batidas aceleradas e transformando todo aquele odio em um amor tão grande que quase convence minha mente. Quase. Vivo em um quase, ou melhor, quase vivo. Voce me deixou assim, sem inicio, meio e fim. Quase te odeio, quase te amo e depois quase te odeio de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário