segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Por onde andas ? '

Acho que todo aquele aditivo se foi embora, e agora sobrou o amor. E eu não gosto muito do amor, por que ele é estável,  eu nunca gostei das coisas que não sofrem mutações, que estão sempre na mesma, cheias da falta de surpresas. Eu sempre quis aquilo que não sabia quando ia e nem sabia se vinha, desejei as incertezas, em meio às palavras que me deixavam cheias de dúvidas, agora eu tenho apenas a mesma afirmação, e eu não gosto disso, quero de volta aquela paixão inconstante que rondava meu corpo e me deixava eufórica, aquele mal estar que eu sentia quando sabia que iria te ver, minha boca ficava seca, minha barriga se mexia, meu coração pulava em festa e eu nem sabia por quê!
Agora me diz, o encanto acabou? Cadê meu príncipe encantado que na verdade era um sapo disfarçado?... Alguém por favor, me trás ele de volta?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário