sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Última chance (8'


O que mais dói agora é relembrar tudo o que aconteceu, é ver que eu tinha tudo o que importava e que por um deslize que parecia insignificante, eu perdi a minha fonte de felicidade. Agora eu percebo que todas as besteiras realmente valeram para esse fim. A única coisa que é necessária é outra chance. Chance para concertar os erros, chance para te fazer feliz outra vez, para trocar  as coisas ruins por boas. Mas a única coisa que eu tenho agora é um coração em pedaços, e mesmo que o mundo não pare para que eu o concerte, o tempo vai passar e vai me ajudar  a reconstituílo, e quando ele estiver novamente inteiro, eu terei forças para lutar pela chance, lutar para conseguir de volta  o  pedaço do mundo que realmente me faz falta.


R.M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário